Recebidos : Batom da Linha Intense de o Boticário


Oi gente, hoje vim falar da campanha do Boticário, chamada Botirecicla.

Que era assim: você se cadastrava no site do Boticário, levava qualquer embalagem vazia da marca e trocava por qualquer produto de maquiagem disponível na loja cadastrada.

Você poderia se cadastrar somente uma vez, pois era um CPF por pessoa.

Eu consegui cadastrar minha mãe, minha irmã, eu e minha avó. Ou seja ganhamos um produto por pessoa.

Eu recebi esse batom aqui da Linha intense:


A cor dele é essa aqui:


Um Nude meio coral, adorei a consistência do batom, seca bem rápido apesar de não ser matte.

Espero que tenham gostado, e até a próxima.

Me sigam no Instagram: 



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Recebidos : Fraldas Personalidade

Playlist atualizada de sertanejo